quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Querido amado

  Eu quero lhe falar que nada disso me fez sentir ódio , as coisas que você fez me fizeram cair mas foi nessa parte da história que aprendi a me levantar . Você descumpriu a sua palavra , mas ao menos seguiu o caminho que achava certo , mas pense bem , se fosse mesmo o caminho certo porque teria tanto sofrimento , de minha parte ao menos.
  Tudo que você fez , muitas vezes pareceu falso , mas antes de mais nada pareceu muito bobo, já pensei que poderia ter sido até mesmo planejado , mas percebi que ser humano nenhum teria tamanha crueldade , e então os fatos me mostraram que você não passa de um ser ingênuo e cego que acredita em qualquer bobagem que lhe falam e nem mesmo pensa em confiar em quem sempre esteve ao seu lado ,e que lhe amava de verdade.
  Por isso agora olho em seus olhos e consigo ver sua alma , você se sente melhor que eu ,por mais que sejamos iguais , e quando fala mal das outras pessoas é porque enxerga seu reflexo nelas e nem mesmo percebe que está falando de si mesmo , eu sinto pena de você , mas não quero gastar minhas lágrimas, a vida vai lhe ensinar com o tempo a dar valor ao verdadeiro amor , e quando você crescer irá pedir perdão e sabera que foi um erro tudo que fez e eu lhe perdoarei, pois você fez parte da minha vida e jamais conseguirei esquece-lo , mas voltar a amá-lo como amei , isso só o tempo dirá.
____________________________________________________________

Esse texto eu escrevi para um pessoa muito especial pra mim , então não sei se vocês notaram mas é uma carta , como eu sei que nunca terei coragem de entregar essa carta , eu postei pra vocês lerem .Obrigada pela atenção.
                                                
                                                                              Marina Rodrigues S.

3 comentários:

  1. Marinaaa...cartas foram criadas para serem enviadas,lidas, pertencem ao vento...ao tempo....precisam chegar ao seu destino,caso contrário pode-se perder uma oportunidade....e a resposta pode nunca chegar...

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não devem ter vergonha de expressar seus sentimentos, às vezes ficar com tudo guardado pra gente só nos faz ficar mais angustiado e pra baixo.

    Marina, quem não tenta nunca consegue, arriscar faz parte das nossas vidas se vamos conseguir... isso só o tempo pode nos dizer.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas dicas ,vou pensar melhor sobre isso.

    ResponderExcluir