sábado, 15 de outubro de 2011

Diga, EU TE AMO ...



Sempre que nós podermos dizer EU TE AMO para uma pessoa, devemos falar, falar muito. Porque esta simples palavra pode nos causar muitas reações, boas. É muito bom quando alguém nos diz isto, pois nos sentimos bem em saber que uma pessoa nos quer bem, que talvez se importe conosco, que somos amados. Às vezes quando choramos, quando sofremos, estamos tristes e magoados, esta simples palavra pode nos mudar e nos alegrar nem que seja por alguns segundos, porque nos sentimos acolhidos por aquele ser que esta ali contigo naquela hora triste de sua vida.

É uma palavra linda e tem que ser dita, porque muitas vezes se damos de conta que já é tarde para dizer, não damos valor para quem merece ser amado. Se tiver oportunidade diga EU TE AMO para sua mãe, também devemos dizer para nossos amigos, porque quando não estamos com nossas famílias são eles que estão conosco. Nossos amigos nos alegram. Fazem-nos chorar às vezes de tristeza e também de alegria.  Enfim, a vida foi feita para amar, devemos amar ao próximo, sem ressentimentos, sem preconceito e sem rancor.

             Mãe, Meu querido Padrasto, Minhas irmãs e meu Maninho. Meus excelentes amigos e minhas Queridas Professoras, em especial Aline .

          EU AMO VOCÊS. 
                                                                                                                                  KêniaCaroline 

                           
                       
                         

2 comentários:

  1. Kênia.. EU TE AMO!!
    TE AMO mãe, pai,irmãos, amigos, familiares e professores queridos..
    concordando com a Kênia, em especial para prof Aline, que é uma ótima professora, que é tão gentil e legal conosco e que nos surpreende com suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Ahh meninas assim eu vou chorar.rsrsrr
    Também adoro vocês! São alunos e pessoas muito especiais...está sendo um prazer conviver com todos!!

    ResponderExcluir