segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Love Story


"Nunca sonhei com um príncipe encantado ou com um casamento na igreja, vestida de branco e cheia de frufus. Na verdade, nunca pensei que iria me casar ou ter realmente uma história de amor - algo que valesse a pena. Sempre fui independente e achava o casamento uma coisa pra fracassados. E o amor, um sentimento desnecessário e horrível. Por isso, sempre fugi dele. Além disso, a maioria dos casados que conheço não se dão nada bem, e acabam destruindo a vida dos filhos. Por isso, eu era contra. Mas, ultimamente, tudo apareceu mudar... É difícil crer em uma criança que nunca sonhou com o príncipe e, agora, já adolescente, começa a acreditar. Eu disse que eu era complicada ! De qualquer jeito, não acho que um príncipe virá num cavalo branco, dizendo que me ama, sem ao menos me conhecer. Só acho que pode acontecer uma paixão, uma bela história, que mesmo tendo lágrimas no final, terá valido a pena. Comecei a pensar desse modo no dia mais odiado por mim, o Dia dos Namorados. Não sei explicar: algo que me enjoava, fez falta. Sim, agora devo parecer uma daquelas mal-amadas, mas é como se eu tentasse esconder, odiando, o que eu quero muito. Agora, acordei. Ainda acho o casamento babaca e o amor ridículo, mas, ao mesmo tempo, lindo e importante.Porque amar e ser amado são as coisas mais belas que existem, e todos merecem ter o gostinho de experimentar o amor, mesmo que, no final, tenha sido um grande erro. Por isso, vou começar a me dedicar mais a ser uma princesa e, assim, meu quase-príncipe virá até mim, sem que eu precise sair de esquina, beijando qualquer sapo. Porque, agora, sei que nenhum deles vai virar príncipe."

                                                         ( Kátrin Abdalla) Revista Atrevida,  número 183
------------------------------------------------------
 Eu amoooooooo esse texto ! A primeira vez que eu li ele faz uns dois anos e me fez pensar muito sobre o amor. Em como eu idealizava um garoto perfeito para amar e com o tempo eu percebi que uma pessoa perfeita não existe e sim alguém repleto de defeitos dos quais eu vou amar cada um .

Nenhum comentário:

Postar um comentário