sábado, 15 de outubro de 2011

Perdido no paraíso (Evanescence)


Eu estou acreditando
Em algo tão distante
Como se eu fosse humano
E eu estou negando
Esse sentimento de desesperança
Em mim, em mim

Todas as promessas que eu fiz
Só para deixar você para baixo
Você acreditou em mim, mas eu estou quebrado

Não tenho mais nada
E tudo que eu sinto é este cruel querer
Pelo qual estamos caindo todo esse tempo
E agora eu estou perdido no paraíso

Por mais que eu quisesse
Que o passado não existisse
Ele ainda existe
Por mais que eu quisesse
Sentir que eu pertenço a esse lugar
Eu tenho tanto medo quanto você

Não tenho mais nada
E tudo que eu sinto é este cruel querer
Pelo qual estamos caindo todo esse tempo
E agora eu estou perdido no paraíso

Fuja, fuja
Um dia, não sentiremos mais essa dor
Leve tudo embora
Sombras suas
Porque eles não me deixam ir

Até que eu não tenha mais nada
E tudo que eu sinto é este cruel querer
Pelo qual estamos caindo todo esse tempo
E agora eu estou perdido no paraíso

Sozinho e perdido no paraíso.




(lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário