sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Me sinto sozinho sem você


    Às vezes me sinto sozinho, esperando que alguém ligue e encha meu coração de vida, eu poderia viver em paz, mas o que eu quero é beijar aquela boca e sonhar, eu quero cruzar esta linha que nos divide e dizer bem baixinho no seu ouvido tudo que está preso em mim.
    Toda noite quando eu volto para casa, você está no meu pensamento, na angustia de não escutar sua voz, eu preciso de você, quero olhar dentro dos seus lindos olhos e viver uma nova e bela história de amor, eu quero ver o primeiro raio de Sol ao seu lado, não dá para esquecer você.
    Me sinto sozinho quando você não liga, parece que há um vazio entre nós, algumas vezes eu acho que posso vê você entre a multidão, passando entre os carros, vivendo ao meu lado.
    Quando eu poderia sentir o seu cheiro e acreditar que tudo será para sempre, eu estou chorando sem você, sentindo saudade e estes dias escuros que não passam, estou sozinho sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário