sábado, 22 de outubro de 2011

O Amor é espiritual, E não carnal !


 Deus nos criou partindo da ideia que homens e mulheres, ambos teriam um lado feminino e outro masculino, para que houvesse equilíbrio eterno. Hoje em dia, a maior parte dos seres humanos procuram por pessoas bonitas, ricas e que sejam do sexo oposto. Mas a maioria não sabe que estão procurando -muitas vezes- pelo corpo carnal, pelos bens materiais e etc .
 Acho que quando nos apaixonamos por alguém -de verdade, quando existe amor- nos apaixonamos pela alma da pessoa e não por esse corpo material. A nossa alma não tem sexo, não é feminina, nem masculina. O que tem sexo é o nosso corpo humano, mas isso faz parte da vida, nós viemos para esse mundo como corpo carnal para aprender alguma lição. O que nós não podemos fazer é deixar o Ego tomar conta do nosso corpo material, porque desse modo, não haverá espaço para o espiritual.
 O que eu quis dizer no início do texto, sobre Deus ter criado os seres humanos com dois lados, é que Ele nos criou acima de tudo com livre-arbítrio (liberdade de escolha).
 Você pode ser o que quiser, pode ser homem ou mulher, pode gostar de mulheres, homens ou até mesmo dos dois. Não é maravilhoso?
 Já ouvi falar sobre casos de mulheres que eram hétero e se apaixonaram por outra mulher ou até mesmo de uma mulher que era lésbica que se apaixonou por um homem. Muitas pessoas dizem que isso é impossível, mas é claro que elas estão erradas, porque nesses dois casos que eu citei as mulheres se apaixonaram pela alma do(a) outro(a) e não pelo sexo (feminino/masculino).
 Vivam a vida intensamente e acima de tudo Sem Preconceito, não deixem que as coisas ruins da vida destruam o que você realmente é por dentro. O que se leva dessa vida quando morremos, não é o carro 0km ou a mansão que temos, a única coisa que levamos com nosso espírito é o AMOR.

P.S.Bom eu fiz esse texto porque eu não aguentava mais ver esse Preconceito que existe no mundo.Eu fiz para tentar mudar o pensamento de algumas pessoas.É claro que alguns não vão estar nem aí para a minha opinião, mas fazer o que né?
É isso...espero que tenham gostado do texto.
                                                                                        Gabriela Pereira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário