sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O escultor

Amor intenso e incontrolável
É a minha fonte de inspiração
que cria, transforma e perpetua
a energia que alimenta meu coração

Te replico com amor e carinho
sempre viva em minha memória
absorvendo a tua essência, a tua paz
e toda sua glória

Te transformo numa obra de arte
a mais bela perfeição
em seus ricos detalhes reflete
a minha profunda paixão

Artista desconhecido que sou
expresso o meu amor literalmente
ofício tão cuidadoso e meticuloso
que me satisfaz
e me engrandece enormemente

Contemplando esse momento
nessa profunda solidão
eu sinto intimamente
a existência da criação
Como um simples escultor
eu transformo essa obra
em sentimento
em amor.
                                                                             (Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário