sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Música: "Born This Way", Lady Gaga.


 Nasci Assim

 A minha mãe me disse quando eu era jovem
 Que todos nós nascemos como super estrelas

 Ela arrumava meu cabelo e me passava batom
 No espelho de seu vestiário

 "Não tem nada de errado em amar quem você é"
 Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

 Então erga a sua cabeça, garota, você ainda vai longe
 Escute quando eu digo

 Eu sou linda do meu jeito
 Pois Deus não comete erros
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Não se cubra de arrependimentos
 Apenas ame-se e você estará bem
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Oooh, não tem outro jeito
 Baby, eu nasci assim
 Baby, eu nasci assim

 Oooh, não tem outro jeito
 Baby, eu nasci assim
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Seja prudente
 E ame seus amigos
 Criança oprimida, exalte sua verdade

 Na religião da insegurança
 Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude

 Ser um amante diferente não é pecado
 Acredite NELE
 Eu amo a minha vida, amo essa música e
 Meu amor precisa de fé

 Eu sou linda do meu jeito
 Pois Deus não comete erros
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Não se cubra de arrependimentos
 Apenas ame-se e você estará bem
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Oooh, não tem outro jeito
 Baby, eu nasci assim
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

 Não se esconda
 Sendo rico ou pobre
 Se for negro,branco,amarelo ou latino
 Se você for libanês ou oriental
 Não importa se os obstáculos da vida
 Te deixaram afastado,assediado ou importunado
 Alegre-se e ame-se hoje
 Pois,baby,você nasceu assim

 Não importa se você é gay,hetero ou bi
 Lésbica ou se é transexual
 Eu estou no caminho certo,baby
 Eu nasci pra sobreviver
 Não importa se você é negro,branco ou amarelo
 Se é latino ou oriental
 Eu estou no caminho certo,baby
 Eu nasci para ter coragem

 Eu sou linda do meu jeito
 Pois Deus não comete erros
 Estou no caminho certo, baby
 Eu nasci assim

                                                                              Gabriela Pereira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário