domingo, 25 de setembro de 2011

Amizade

 Amigos são tudo em nossa vida . São como a metade de nós , eu gosto de me referir aos meus como o sol da minha vida . Você custa a encontra-los, sempre aparecem pessoas em sua vida que se dizem suas amigas mas o que mais querem é ver você quebrar e cara. Mas quando você os encontra você sabe exatamente que eles são verdadeiros , não importa a quantidade e sim a qualidade da amizade e que por mais que daqui alguns anos nem se falem mais , morem em cidades diferentes  ou seja lá o que for vão ser sempre guardados na memória como OS MEU AMIGOS VERDADEIROS. E não há sensação melhor do que sentir que você tem pessoa verdadeiras ao seu redor e que fazem o que for só pra te ver sorrindo . Eu não concordo que amigo de verdade seja aquele que te avisa,que brigue com você , que te julgue pela coisa errada que você fez , eu concordo que amigo de verdade é aquele que enxuga as tuas lágrimas e te oferece até um colo se preciso e que faz você enxergar com seus erros e com a sua vida o que é certo ou errado porque é errando que se aprende e se você não errar nunca vai aprender . A vida é errar , aprender , cair e levantar denovo , porque sempre vai existir uma força maior que vai fazer você se reeguer e um amigo de verdade pra te dar a mão depois do tombo, seja um tombo grande ou pequeno , se ele for verdadeiro ele vai estar lá  e com certeza estará esperando ansiosamente pela sua recuperação .
 ------------------------------
 Bem, eu fiz esse texto pra mostrar o que os meus amigos representam e o quanto são importantes pra mim. Porque eu acredito que os amigos são os irmãos que nos escolhemos e se forem verdadeiros vão nos acompanhar por toda a vida, estando ali nas horas boas e nas ruins nos ajudando e nos apoiando nas nossas decisões.
                                                                       Desirèe Pires

2 comentários:

  1. Belo texto....amigos são irmãos de alma....

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto amoure..
    Com certeza meus amigos também podem ser chamados de " sol da minha vida".
    Meus amigos são tudo pra mim, assim como minha família.

    ResponderExcluir