sábado, 12 de novembro de 2011

Todos os Seres Humanos são Lindos !

Como sempre digo nenhum ser humano é feio, mas nesse texto quero fazer você entender como todas as pessoas são lindas e perfeitas.
Quando você vê uma pessoa na rua que na sua opinião não é muito bonita, o que você pensa? Você pensa: "Que pessoa feia" não é? Mas na verdade você está errado (a). Por que você acha ela feia? Por que não faz o seu tipo? Por que não é "Perfeita"? O que na sua opinião é uma pessoa "perfeita"? É magra, rica, com a pele lisa,sem espinhas?
Hoje em dia as pessoas procuram por seres humanos "perfeitos", mas para que? Para se sentirem mais "felizes"? Na verdade eu não sei, não entendo porque ainda existem pessoas assim.
Antigamente eu olhava para algumas pessoas e as achava feias, assim como muitas pessoas,mas aí um dia eu parei para pensar e me perguntei : "Por que? Por que eu as acho feias?" Então eu abri a minha cabeça e agora eu vejo as pessoas com outros olhos. Eu acho sim que todos os seres são perfeitos, como diz aquela frase: "A beleza está nos olhos de quem vê", todos são lindos, mas cada um vê a beleza do seu jeito e o amor de verdade reconhece que todos os seres humanos são lindos.
Vários casais muitas vezes são julgados por isso, porque tem pessoas que falam: "Nossa como é que você consegue namorar essa pessoa? Ela é tão feia!". Quem fala isso é vazio por dentro, não tem nada para oferecer a ninguém. Quem as pessoas namoram, ou acham bonitas é da conta delas.
Eu espero que um dia todo mundo se olhe e se ache lindo, porque essa é a realidade do ser humano. Nós somos lindos por dentro e por fora. Deus nos criou Perfeitos!
NUNCA se esqueça disso.
Você é Lindo (a) !

                                                                                                                           Gabriela Pereira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário