sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como é triste

 Me sinto tão triste , tenho tudo ,tenho comida , bebida , pais , braços , pernas , tenho saúde , mas ainda me sinto triste pois, não vejo a felicidade no rosto das pessoas , e em muitas delas não vejo a alma , só vejo suas lágrimas , sua tristesa , seu ódio , sem vontade de viver.
   A miséria das ruas me dá ansia , me faz tão facilmente chorar , a fome e a sujeira andam juntas nas ruas , ja foi-se a esperança de ver isso longe daqui. Há tanto desiquilibrio , a um lado pessoas com muito e ainda reclamam , a outro lado há pessoas com tão pouco e se contentam com o que tem , só pedem o necessário para mais um dia na terra.



                                                                                         Marina Rodrigues S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário